quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Poliesportivo passa por adequações para atender Corpo de Bombeiros

Poços de Caldas, MG - O ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves está passando por obras de adequações para atender exigências do Corpo de Bombeiros. No local estão sendo instaladas 14 novas escadas internas de acesso do público, corrimãos externos e internos, gerador de energia, uma porta exclusiva de entrada de serviço de som, linha exclusiva para o Corpo de Bombeiros, sala de monitoramento e sistema de iluminação externa.
O custo da obra é de R$ 50 mil. Além de eventos esportivos, o ginásio recebe um grande número de shows musicais. No dia 22 a dupla Bruno e Marrone se apresenta no local. “Foram exigências dos Bomberios e estamos trabalhando para atender tudo da melhor forma possível. As obras estão caminhando rapidamente e acredito que logo estarão concluídas”, disse o secretário de esportes Albert Mareca.

Estádio
Segundo o secretário de esportes, após as obras no poliesportivo as atenções se voltam ao estádio Dr. Ronaldo Junqueira. O local será palco dos jogos da Caldense no Campeonato Mineiro de 2014 e diversas modificações devem ser feitas no local.
“Este mês vamos dar início as obras no estádio pois queremos deixá-lo da melhor forma possível para receber as partidas da Associação Atlética Caldense.  Foram muitas exigências para a adequação do estádio, mas garanto que o Ronaldão será a casa da Caldense no Estadual”, disse Mareca.

Nenhum comentário: