quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Renato Rezende é campeão de etapa da Latin American Series e termina ano em 10º no ranking

Na semana a cidade de Santiago, no Chile, sediou as etapas de número 3 e 4 da Latin American Series. Depois de conseguir a segunda colocação no sábado, Renato acabou como o grande campeão da quarta etapa no domingo, em uma final de alto nível técnico.
Logo na primeira curva o piloto brasileiro ultrapassou dois pilotos de uma só vez, e saiu em busca da primeira colocação. Demonstrando sua apurada técnica no meio do percurso, Renato acabou ultrapassando seu último adversário, e foi mais uma vez campeão na competição internacional.
“Eu desejava muito uma vitória aqui no Chile, e quem assistiu ao vídeo da final pode perceber o quanto eu fiquei feliz pela conquista. Outros pilotos brasileiros conseguiram grandes resultados aqui também, e é preciso exaltar os trabalhos de toda a comissão técnica da seleção brasileira”, disse depois da corrida.
Com a soma dos pontos conseguidos nas duas etapas, Renato Rezende assuniu a 10º colocação no ranking mundial da modalidade.
Renato Rezende é integrante da equipe Petrobras/Paulínia, e atualmente conta com o patrocínio oficial do COB – Comitê Olímpico Brasileiro, da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo e do Programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, além de seus patrocinadores Nissan , NeoNutri, Oakley e Troy Lee Desings, além do apoio da PRO1 SPORTS.

Nenhum comentário: