Logo na primeira curva o piloto brasileiro ultrapassou dois pilotos de uma só vez, e saiu em busca da primeira colocação. Demonstrando sua apurada técnica no meio do percurso, Renato acabou ultrapassando seu último adversário, e foi mais uma vez campeão na competição internacional.
“Eu desejava muito uma vitória aqui no Chile, e quem assistiu ao vídeo da final pode perceber o quanto eu fiquei feliz pela conquista. Outros pilotos brasileiros conseguiram grandes resultados aqui também, e é preciso exaltar os trabalhos de toda a comissão técnica da seleção brasileira”, disse depois da corrida.
Com a soma dos pontos conseguidos nas duas etapas, Renato Rezende assuniu a 10º colocação no ranking mundial da modalidade.
Renato Rezende é integrante da equipe Petrobras/Paulínia, e atualmente conta com o patrocínio oficial do COB – Comitê Olímpico Brasileiro, da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo e do Programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, além de seus patrocinadores Nissan , NeoNutri, Oakley e Troy Lee Desings, além do apoio da PRO1 SPORTS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário