quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Aulas gratuitas de golfe serão ministradas no Shopping Poços de Caldas

A Federação Paulista de Golfe, em parceria com o Poços de Caldas Golf Club, promove neste fim de semana o “Golfe de Ana a Zé”. A ação acontece entre os dias 9 e 11 de setembro, das 14h às 20h, no Shopping Poços de Caldas.

Com patrocínio da TNT Mercúrio, o projeto busca apresentar e incentivar a prática do golfe, esporte olímpico que consiste em arremessar uma bolinha, utilizando um taco, para uma série de buracos, usando o menor número possível de tacadas.

Numa estrutura inflável, um profissional da modalidade irá ministrar aulas gratuitas aos interessados. Quem participar da ação irá concorrer a um sorteio de 5 dias e 4 noites de hospedagem no Hotel Marriott Grande Vista, em Orlando, na Flórida (EUA).

O ESPORTE EM POÇOS

O golfe teve início no século 15, na Escócia, e correu o risco de acabar, uma vez que o Rei Jaime II se incomodou com o fato do esporte interferir no tiro com arco. Só no século 18 que as primeiras regras foram criadas. As Olimpíadas Rio 2016 foi um marco para a história do esporte. Após 112 anos, o golfe voltou a figurar entre as modalidades olímpicas.

Em Poços, o golfe é praticado há muitos anos. O primeiro campo foi inaugurado por ninguém menos que o presidente Getúlio Vargas, em 1932. Hoje o campo está localizado na zone oeste na cidade e recebe, também neste fim de semana, o XXIX Torneio Aberto de Golfe.

Serviço:
Projeto Golfe de Ana a Zé
Quando: dias 9, 10 e 11 de setembro, das 14h às 20h
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG
Aulas gratuitas

Sobre o Shopping

Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas é um dos principais centros de compras do Sul de Minas e Leste Paulista. Com 38.173 m² de área construída, reúne importantes marcas do varejo nacional e conta com uma praça de alimentação completa, cinema 3D, supermercado e outros serviços. Acesse www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário: