terça-feira, 6 de setembro de 2016

Basquete sub-15 da Caldense/Poços é campeão do Circuíto da Lidarp

Poços de Caldas, MG - Domingo, o ginásio da Associação Atlética Caldense recebeu as finais do basquete sub-15 da Lidarp. O time da Caldense representou Poços de Caldas e foi campeã ao vencer Machado na decisão. As finais reuniram as equipes de Poços, Machado, Cabo Verde e Rio Pardo Futebol Clube. A Caldense foi comandada por Raul Togni Filho e Júlio César Freitas, auxiliados por Bruno Molina.

Mineiro

No sábado a equipe de Poços de Caldas jogou o Campeonato Mineiro Regional em Varginha. Foram dois jogos do sub-13 masculino, sendo um contra Três Corações (55 x 13 para a Caldense) e outro contra Varginha (57 x 16 para Poços). A Caldense  ficou na segunda colocação no Regional, atrás de Machado e está classificada para o Estadual final sem data nem local definidos ainda.
A equipe feminina também entrou em quadra na categoria sub-17 feminino e o perdeu dos jogos, um para Varginha (61 x 30) e outro para São Lourenço (51 x 28). “Terminamos em terceiro lugar no Regional. São Lourenço primeiro e Varginha segundo. Nosso time tem só duas meninas da idade nessa categoria. As restantes são mais novas”, falou o professor Júlio César Freitas.

Nenhum comentário: