quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Poços de Caldas recebe sexta etapa do Paulista de BMX neste domingo

Poços de Caldas, MG - Neste domingo a pista de BMX do parque municipal Antônio Molinári recebe a sexta etapa do Campeonato Paulista. Durante a semana os próprios ciclistas da cidade que irão participar do campeonato pelo Bicicross Poços Clube estão fazendo os ajustes finais na pista que não recebe uma competição desde 2013, quando ela foi reinaugurada.
O evento terá início às 10h30 e reunirá pilotos de várias partes, sendo que será a chance dos corredores do Bicicross Poços Clube competirem em casa. A pista do parque municipal revelou para o esporte o ciclista olímpico Renato Rezende e esta etapa do paulista será a segunda competição que ele recebe desde sua última reforma.

Liderança

O Bicicross Poços Clube faz uma ótima temporada e briga pela liderança do Paulista. Na etapa disputada em Sorocaba Poços de Caldas ficou em quinto lugar por clubes e com isso caiu para a segunda posição, alcançando 1521 pontos no ranking, a apenas 3 pontos de São José dos Campos, que tem 1524.
A equipe conta o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte, ao grupo DME e a todos os pais e demais envolvidos nas atividades do clube.

Projeto

Os interessados em praticar o bicicross em Poços de Caldas é só comparecer na pista: de terça e quinta-feira das 09:00 às 11:00 horas e das 15:00 às 17:00 horas, de sexta-feira das 15h às 17h e nos sábados das 10h às 12h horas.

Nenhum comentário: