quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Giovana da Mata e Romevaldo Alves disputam Maratona Foz do Iguaçu

Poços de Caldas,MG - Os corredores de Poços de Caldas, integrantes da equipe Corpus - Corredores de Poços Unidos/DME,  Giovana da Mata e Romevaldo Alves disputaram neste final de semana a Sexta Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, prova organizada pelo Sesc do Paraná.
“Um belíssimo evento disputado em um cenário deslumbrante, porém, com um alto grau de dificuldade e que é considerada uma das mais difíceis maratonas do Brasil por ter seu percurso muitas subidas e descidas”, disse Romevaldo, que terminou na 54ª colocação geral e 9º em sua categoria. Giovana da Mata fez uma competição muito boa e terminou na 5ª colocação geral fechando os 42 km e 195 metros da maratona entre a elite feminina com o tempo de 3:06:30. “Foi uma experiência marcante participar desta maratona e ainda conseguir um ótimo resultado, fruto de muita dedicação e determinação”, disse Giovana, que se preparou muito para essa corrida”. Giovana agradece o apoio a equipe Corpus - Corredores de Poços Unidos / DME - Correr em Ação, Academia Ativa, Bianca Bassoto Nutricionista e aos familiares e amigos pela torcida.

Campinas - Ainda no final de semana a equipe Corpus - Corredores de Poços Unidos/DME - Correr em Ação esteve na cidade de Campinas SP para participar da tradicional Corrida da Integração /EPTV. A corrida reuniu mais de 8 mil pessoas entre homens e mulheres .




Nenhum comentário: