sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Com chapa única, Caldense realiza eleições de diretoria nesta sexta

Poços de Caldas, MG - Como já havia dito ao Mantiqueira, Láercio Otávio Martins não é candidato à reeleição da Caldense. O clube realiza hoje, durante todo o período da tarde, as eleições da nova diretoria. Antônio Bento Gonçalves concorre com chapa única a presidência do clube, tendo como vice Rovilson Jesus Ribeiro e Marcelo Sales será o segundo vice.
A eleição terá início às 12h com encerramento às 18h, na sede do clube.
“Como atual presidente da Caldense, com mandato até 31 de dezembro de 2016, convido todos os associados para virem votar na chapa denominada 1925  - data da fundação do clube - e desejo sucesso a nova administração que irá assumir o clube em Janeiro de 2017, conta Laércio Martins. Sobre o fato de não ser candidato e nem lançar um sucessor, Martins conta que apoia a renovação, desde que ela seja boa para o clube e diz que seu ciclo chegou ao fim. “Foram anos de dedicação à Caldense, muito fiz pelo clube e sinto que neste momento a renovação seja necessária. Agora vou descansar, respeitar os meus limites físico e emocional, curtir minha família e cuidar da minha empresa com os meus irmãos”, disse Martins.
De acordo com o estatuto do clube, durante os meses de outubro, novembro e dezembro do presente ano, Laércio estará realizando a transição administrativa e financeira para a nova diretoria eleita.
O novo Conselho Fiscal da Caldense será formado por Geraldo de Oliveira, Marcos Luis Quinteiro Lesa e Valdemir Beraldo Curcioli. Os suplentes são Waldir Alves Klein Junior, Jacir Regoso e Antônio Luis Mosca. A nova diretoria comanda a Associação Atlética Caldense no mandato 2017/2018.

Nenhum comentário: