sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Professor Valverde é homenageado em Guaxupé durante o Jojuninho

Poços de Caldas,MG - O professor Alexandre  Valverde, que comanda a equipe de voleibol masculino de Poços de Caldas, foi homenageado ontem em Guaxupé. Valverde e sua equipe estão na cidade disputando o Jojuninho, representando Poços de Caldas. A homenagem é feita aos técnicos de maior representatividade em cada modalidade. “Tive o prazer de receber este troféu. Fico muito agradecido já que estou desde a primeira edição do Jojuninho, há 27 anos, defendendo o vôlei de Poços”, falou Valverde.
Ontem a equipe de Valverde entrou em quadra três vezes. O time venceu Paraguaçú por 2 sets a 0 e perdeu para Varginha e Passos, também por 2 sets a 0. Hoje o time volta a quadra contra Três Corações e Piumhi.

Outros resultados de Poços

As meninas do vôlei de Poços entraram em quadra duas vezes. No primeiro jogo a equipe venceu Paraguaçú por 3 sets a o e depois perdeu para Varginha por 3 sets a 0. No basquete, Poços conseguiu duas vitórias. O time masculino marcou 86x18 em Passos e o feminino venceu Machado por 59x29. No futsal masculino o time de Poços empatou com Guaxupé em 3x3 e o time feminino perdeu para Varginha por 4x3. No Handebol foram uma vitória e uma derrota. O time masculino venceu Três Corações por 28x9 e o feminino foi derrota por Guaxupé por 24x6.

Nenhum comentário: