terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ciclistas de Poços se destacam em etapa da Média Paulista

Poços de Caldas, MG - Neste final de semana, a vizinha Águas da Prata sediou a sétima etapa da Média Paulista de Ciclismo. A cidade paulista recebeu centenas de corredores que proporcionaram belas disputas nas várias baterias. A equipe Ciclo Sports, de Poços de Caldas, esteve presente e fez bonito. Lucas Nicácio foi um dos destaques disputando duas categorias e indo bem em ambas. Na categorial juvenil ele terminou em segundo lugar e na júnior foi o terceiro colocado. José Paulo dos Santos, o Buraco, vem fazendo uma temporada excelente e lidera a competição. Em Águas da Prata o ciclista, que corre na Sênior A, foi segundo colocado.
“Mais uma vez todos foram bem, fizeram bons resultados e estou feliz em novamente conseguir uma boa prova e manter a ponta da classificação”, falou Buraco.
Na categoria, o estreante Renan Gomes ficou na quarta colocação.
A equipe Ciclo Sports agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Art Fibras, Poços Tec, Casa Salles, MG Ferramentas, AM Multimáquinas e Minas Sul Transportes.
A equipe agora espera a definição de onde acontecem as próximas etapas. Existe até a possibilidade de Poços de Caldas sediar mais uma etapa. A cidade recebeu a abertura do evento no início do ano.
A equipe vem treinando diariamente para os próximos eventos. “Final de semana tentamos ficar todos os juntos, mas durante a semana é cada um por si, já que é mais complicado reunir todo mundo”, disse Buraco. “Vamos unindo o trabalho com o esporte, tentando representar a equipe e Poços sempre bem nas competições”, finalizou.

Nenhum comentário: