quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bicicross Poços Clube comemora desempenho na etapa do Paulista

Poços de Caldas, MG - O Bicicross Poços Clube/Monreale Hotel manteve a 2ª posição no ranking depois da sexta etapa do Campeonato Paulista, realizada domingo na pista do parque municipal, em Poços de Caldas. A equipe local alcançou 1777 pontos e São José dos Campos lidera com 1823. Dos 33 pilotos da equipe, 24 subiram ao pódio.
Segundo o treinador do clube Ismael Alexandre, o resultado não foi o esperado para uma corrida realizada em casa, mas com os números conquistados continua a busca pela liderança do campeonato.
“Alguns dos nossos atletas que normalmente pontuam bem e chegam às finais sendo campeões da etapa acabaram se perdendo na semifinal e não se classificaram, o que acarretou a perda de mais de 50 pontos para a equipe, o que foi crucial para o distanciamento do líder do ranking. Como exemplo, cito os irmãos Rezende, que sofreram quedas na semifinal. Mas no BMX  as quedas são inevitáveis, é um esporte muitas vezes ingrato, pois o mais bem preparado pode nem chegar entre os finalistas. Vamos focar na próxima etapa, que será em Jarinu. Vamos buscar essa diferença e brigar pelo título”.
Os destaques ficaram por conta de Kaique Milani, campeão da elite men, Dilan Beltran Valença, campeão da 13/14 anos novatos, Alysson Inácio Pereira, campeão da 11/12 anos novatos, Vinícius da Fonseca e Bruno Macedo, campeão e vice-campeão, respectivamente, na 9/10 anos novatos. A equipe agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte, ao grupo DME, a todos os pais e demais envolvidos nas atividades do clube.

Nenhum comentário: