sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Antônio Bento Gonçalves terá comissões para ajudar na administração da Caldense

Poços de Caldas,MG - Antônio Bento Gonçalves foi eleito ontem para a presidência da Associação Atlética Caldense pela terceira vez. Ele assume em janeiro, mas começam agora as conversas com o atual presidente Laércio Otávio Martins para a transição. O Mantiqueira fez uma entrevista com o novo mandatário do clube e abordou principalmente a situação do futebol profissional. Bento Gonçalves disse que terá pelo menos duas comissões formadas por associados do clube. Uma irá ajudar com as decisões no futebol profissional e outra dentro do clube.

 Mantiqueira - Quais as metas para este seu terceiro mandato como presidente da Caldense?
Antônio Bento Gonçalves - De início vou procurar ver como está a situação do clube e para isto já agendei uma reunião com o Laércio Martins para a próxima terça-feira. Temos muito o que conversar e acredito que chegaremos a um bom entendimento para que em janeiro, quando assumirei o clube, eu já esteja inteirado de tudo que tem no clube. Tenho certeza de que está tudo muito bem, sem problemas e a expectativa é realizar uma boa administração.

Mantiqueira - Como está seu relacionamento com o atual presidente Laércio Martins?
Antônio Bento Gonçalves - Nos damos muito bem e isto não se modificou de forma alguma. A realização desta eleição com chapa única foi fruto de um consenso entre eu e ele, um entendimento entre as partes e todos querem o bem da Associação Atlética Caldense. Por isto ficou definido que serei o presidente, o Dr. Rovilson o primeiro vice e o Dr. Marcelo Sales o segundo vice. Estas são as pessoas do corpo diretivo da Associação Atlética Caldense.

Mantiqueira - O futebol tem pelo menos três importantes competições ano que vem. Quais os planos e como o senhor pensa em trabalhar?
Antônio Bento Gonçalves - Como te disse terei uma reunião com o Laércio na próxima semana e nesta conversa também trataremos do futebol. A minha intenção é fazer uma comissão de futebol para tratar deste assunto. Acredito que até terça-feira teremos concluído as negociações a respeito do futebol.

Mantiqueira - Fala-se muito em nomes que irão fazer parte do futebol profissional da Caldense. O que é verdade nisto tudo?
Antônio Bento Gonçalves - Tudo boato, muita especulação. Escuto que vão trabalhar no futebol este, aquele, a, b ou c, enfim, tudo especulação. Vamos ter uma reunião com o Laércio nesta terça e na outra semana acredito que tudo sobre o futebol estará definido e a imprensa e torcida tomarão conhecimento de todos os detalhes, inclusive será divulgado o nome dos membros desta comissão.

 Mantiqueira - E como será formado o próximo time?
Antônio Bento Gonçalves - Vamos disputar todas as competições do calendário em 2017, mas teremos um orçamento mais enxuto. Vamos procurar fazer o futebol da melhor forma possível, mas tudo será feito dentro do orçamento do clube e sem loucuras.

Mantiqueira - O especializado do clube é forte e com muitas conquistas. O que esperar neste setor?
Antônio Bento Gonçalves - Claro que também terá nosso apoio e vamos ver como trabalhar com todas as modalidades dentro do clube. Vamos nos reunir com todos, ver o que precisa aqui e ali e a intenção é de que todos fiquem satisfeitos.

Mantiqueira - Terá alguma equipe interna para cuidar dos assuntos do clube?
Antônio Bento Gonçalves - Iremos formar o Conselho de Administração e este conselho terá um presidente, um advogado, um engenheiro, um contabilista, um economista e toda esta equipe será formada por sócios do clube que participem sempre das atividades da Associação Atlética Caldense. Este conselho é uma novidade, nunca existiu no clube e ele irá ditar as normas aqui dentro.

Mantiqueira - Que mensagem o senhor tem para o associados da Caldense?
Antônio Bento Gonçalves - Primeiro quero agradecer a todos que votaram na eleição do Conselho Deliberativo, tanto na chapa 13 de Maio quanto na 7 de Setembro. Isto mostrou a grandeza da Caldense, já que num espaço de seis horas mais de 900 pessoas votaram. Digo ao associados que nossa administração será transparente e acima de tudo procurando sempre o melhor para todos e para o clube. Espero contar com a colaboração de todos.

Nenhum comentário: