terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Caldense enfrenta Guarani hoje em Divinópolis. Só vitória interessa

Poços de Caldas, MG - Vencer ou vencer. A Caldense do técnico Zezito entra em campo na tarde de hoje para enfrentar o Guarani de Divinópolis pressionada. Depois de dois empates e uma derrota o time de Poços de Caldas tem que vencer de qualquer maneira para se reabilitar na competição. 
A delegação da Caldense seguiu viagem na manhã desta terça-feira (29) para Divinópolis-MG, visando a partida de quarta-feira às 17h15 contra o Guarani no Farião. A Veterana irá percorreu mais de 350 km em direção ao interior de Minas. Na parte da tarde a equipe ainda realizou um treino na Arena do Calçado. O Verdão ficará concentrado no River Palace Hotel .
O retrospecto geral do confronto assinala 51 jogos, 21 vitórias da Caldense, 14 vitórias do Guarani e 16 empates. A Veterana marcou 50 gols e sofreu 39. As equipes não se enfrentam desde 2016 e a última vitória da Veterana frente ao Guarani fora de casa foi no estadual 1996, no dia 05 de março, quando venceu por 2 a 1 com dois gols do centroavante Edmílson Cenoura.
Na edição de 2019 do Mineiro, o Guarani perdeu na estreia por 3 a 1 para o Cruzeiro, depois empatou em 2 a 2 com o Boa e em 0 a 0 com o Villa Nova. Atualmente ocupa a nona posição da tabela, com os mesmos dois pontos da Veterana, que está em décimo.
Pelo Verdão, Edu Pina e Renato Silveira estão pendurados com dois amarelos. Renan Ribeiro, Rodolfo e Felipe Baiano levaram um cartão cada na competição. Leleco não poderá atuar por ter sido expulso no último jogo. Lazarini e Felipe Baiano são os autores dos gols da equipe no campeonato.
Viajaram os seguinte atletas: Omar, Fernando Nunes, Vitor Prada, Lazarini, Mazinho, Pablo Tchê Tchê, Rodolfo, Renato Silveira, Tiaguinho, Judson, Lorran, Carlinhos, Joel, Edu Pina, Jean, Davy, Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Reginaldo, Felipe, Robinho e Salatiel.
A arbitragem ficará a cargo de Gabriel Murta Barbosa Maciel, que foi quarto árbitro no empate da Caldense em 1 a 1 contra o Cruzeiro em 2015 e na derrota para o Anápolis nos pênaltis na Série D de 2016. Além de Pablo Almeida Costa (assistente 1), Felipe Souza Leal (assistente 2), Fernando Roberto do Carmo (quarto árbitro) e Venício Gomes Aires (observador).
Após a partida a equipe dorme em Divinópolis e na quinta ao meio-dia segue viagem rumo a Juiz de Fora, onde irá enfrentar o Tupi no sábado às 16h30 no Estádio Radialista Mário Helênio.




Nenhum comentário: