Poços de Caldas, MG - A Caldense encerrou ontem a fase de jogos-treino antes do início do Campeonato Mineiro. Os resultados são bem preocupantes, tanto para a torcida, quanto para o técnico Ito Roque. Foram três jogos e três derrotas, sendo que o time sequer conseguiu marcar um golzinho sequer. Restando uma semana para a estreia no Campeonato Mineiro resta torcer para que o treinador arrume a casa durante os treinos mostrando fazendo valer a velha máxima de que jogo é jogo, treino é treinos.
No jogo de ontem a Caldense foi até Águas de Lindoia-SP para enfentar o Red Bull Brasil no CT Oscar Inn. Segundo a assessoria de comunicação do clube a partida foi muito truncada. A Caldense foi superada por 1 a 0. O gol foi marcado pelo volante Pio.
A Veterana começou com Omar, Carlinhos, Renato Silveira, Robinho, Edu Pina, Tiaguinho, Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Judson, Édipo e Salatiel. No segundo tempo o RB voltou bastante modificado. Na Veterana entrou Joel no lugar de Judson. Tiaguinho foi derrubado na área e reclamou de pênalti, a arbitragem nada marcou. Aos 18 minutos, o Red Bull chegou ao ataque com rápida troca de passes, o volante Pio recebeu de frente para o gol e fuzilou para abrir o placar.
O técnico alviverde, Ito Roque, fez mais algumas alterações. Entraram Jean e Lazarini no lugar de Renan e Carlinhos. Aos 36 Tiaguinho invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou penalidade máxima para a Veterana. Salatiel foi para a batida e jogou para fora. O atacante alviverde ainda teve bela chance na sequência, mas o goleiro oponente fechou bem o ângulo.
Pablo Tchê Tchê e Vítor Prada ainda entraram nos lugares de Felipe Baiano e Omar. Entretanto o placar final já estava consumado: Red Bull Brasil 1 x 0 Caldense. A Veterana volta a campo no próximo domingo (20) às 11h da manhã no Ronaldão, quando estreia no estadual frente ao América-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário