quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Academia Clayson Jr recebe visita de atleta número 1 do mundo

Poços de Caldas, MG - A cidade recebeu, no último dia 26 de dezembro, a multicampeã Claudia do Val, que atualmente é a número 1 do mundo do jiu-jitsu feminino no-gi. Claudia é natural da cidade de Resende-RJ e hoje viaja pelo mundo ministrando seminários, aulas e participando de competições, sendo um dos grandes nomes do esporte. Em sua visita a Poços, ela compartilhou toda a experiência e técnica adquirida ao longo de sua carreira. “Completei, em 2018, 30 anos. No meu primeiro ano de master fiz minha estreia no mundial onde consagrei campeã na minha categoria de peso e absoluto [sem limite de peso], lutei também o mundial adulto na Califórnia e fui campeã pelo segundo ano consecutivo, ganhei ainda os campeonatos Europeu em Lisboa, Portugal, fui campeã pan-americana também nos EUA, campeã brasileira e campeã asiática, e fui vice campeã no mundial sem quimono, além de vários opens pelo mundo todo. Terminei o ano como a número 1 do mundo no jiu-jitsu sem quimono e para esse ano de 2019 pretendo lutar todos os campeonatos maiores, pretendo também atender aos campeonatos grandes no-gi e dar meus seminários pelo mundo todo.”
Para o sensei Claysson Jr, da Academia Clayson Felizola Júnior, receber a líder do ranking foi uma grande honra. “Bastante gratificante receber a Claudia em nossa academia, podendo contribuir em nossos treinos e compartilhar toda sua experiência com nossos atletas, mostrando também para todas as meninas que sonham em chegar onde ela chegou que é possível realizar o sonho, e ainda mostrar o poder das mulheres dentro do esporte, onde o jiu-jitsu feminino cresce cada vez mais, ganhando um grande espaço.”

Nenhum comentário: