quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Caldense quase pronta para enfrentar o renovado América

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Na manhã de ontem o técnico Ito Roque comandou o penúltimo treino da Caldense no Ronaldão antes da partida deste domingo contra o América. O treinador busca acertar os últimos detalhes para a estreia no Campeonato Mineiro. Hoje pela manhã ele volta a comandar um treino no palco do jogo. Amanhã ainda acontece uma atividade no Ninho dos Periquitos, porém, ela deverá ser mais leve. Depois o time se concentra no Hotel Fazenda onde permanece até pouco antes da partida, marcada para às 11h.
 Como já aconteceu durante a semana em vários momentos Ito Roque parou a atividade e cobrou dos jogadores mais capricho na conclusão das jogadas. O ataque foi o mais cobrado.

Arbitragem 

Ronei Candido Alves irá apitar a partida de estreia da Veterana no estadual, contra o América-MG. Além de Ronei, integrarão a arbitragem do jogo: Magno Arantes Lira (assistente 1), Fernanda Gomes Antunes (assistente 2), Michel Patrick Costa Guimarães (quarto árbitro) e Joel Tolentino Damata Junior (observador). 

Renovado

Da equipe do América que terminou a temporada passada, apenas quatro jogadores devem estar em campo na estreia do time domingo no Campeonato Mineiro, às 11h, contra o Caldense, em Poços de Caldas. Pelo menos foi isso o que mostrou o coletivo comandado pelo técnico Givanildo Oliveira ontem, o terceiro neste ano. Os remanescentes são o zagueiro Messias, os volantes Zé Ricardo e Juninho e o armador Matheusinho.
Pelo que mandou a campo ontem, no CT Lanna Drumond, o treinador americano Givanildo pretende escalar o Coelho com o experiente Fernando Leal, que era o reserva imediato de João Ricardo (foi para a Chapecoense) no gol. Em seguida, Leandro Silva, Messias, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho e Marcelo Toscano; Neto Berola e Júnior Viçosa. Na atividade, o time reserva teve Glauco; Ynaiã, Paulão, Bolívia e Sávio; Christian, Morelli, Felipe Azevedo e França; Ademir e Wesley Pacheco.

Com informações do portal Superesportes

Nenhum comentário: