quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Caldense mostra evolução em coletivo realizado no estádio municipal

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG - O técnico Ito Roque enfim comandou o primeiro coletivo da Caldense no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A atividade teve presença de torcedores e mostrou uma Caldense bem melhor em campo do que nas atividades que realizou até aqui, incluindo os dois jogos que realizou. O time considerado titular venceu os reservas por 2x0, gols de Felipe Baiano e Salatiel. A partida contou com presença do presidente Rovilson Jesus Ribeiro e de seu segundo vice Luis Fernando Soares. “Vim dar um apoio para o elenco pois acredito que a proximidade entre diretoria, jogadores e comissão técnica é muito importante”, falou ele.
O time titular começou o treino com Omar, Carlinhos, Renato Silveira, Robinho, Edu Pina, Tiaguinho, Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Reginaldo, Édipo e Salatiel.
A equipe continua com os treinos nesta quinta e amanhã, no Ninho dos Periquitos. No próximo sábado (12), o time realiza um jogo-treino contra o Red Bull Brasil às 10h no CT Oscar Inn, em Águas de Lindóia-SP, o último antes da estreia no estadual, agendada para dia 20 de janeiro, às 11h, contra o América-MG, em Poços.

Ronaldão
O treino de ontem marcou ainda a reabertura do estádio Ronaldão. O local foi fechado para melhorias, sendo que o gramado foi o local que recebeu maior atenção e foi aprovado. “Está bem melhor que ano passado, gostei muito, acabaram muitos buracos, principalmente nas áreas dos gols”, disse o goleiro Fernando. A Caldense contratou uma empresa especializada que realizou todo o trabalho de compactação do solo. O resultado agradou bastante.

Nenhum comentário: