terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Plano “Sócio-torcedor Gorillaz” da Caldense faz sucesso no 1º dia de vendas

Poços de Caldas, MG - Desde que o plano Sócio-torcedor Gorillaz foi apresentado ao público, na tarde de segunda-feira, a torcida alviverde ficou alvoraçada para aderir ao pacote. Nas redes sociais o que se viu foram muitos elogios, principalmente pelas inúmeras vantagens do programa.
Nesta terça-feira (08) pela manhã, quando começaram a ser feitas as inscrições e renovações, uma grande fila se formou na secretaria do clube. Dezenas de torcedores compareceram ao longo do dia na sede social para aderir ao projeto e aproveitar os benefícios. Somente no primeiro dia, mais de 200 planos foram vendidos.
O pacote Sócio-torcedor Gorillaz custa 90 reais e pode ser dividido em três vezes no cartão de crédito. Inclui entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Veterana no estadual, um chopp grátis no Gorillaz por partida, descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços de Caldas, participação em sorteios de brindes e presença garantida em promoções e eventos exclusivos do clube. Os 300 primeiros que fizerem o pacote ganham ainda uma camisa especial de torcedor.
Para aderir, acesse o site www.arribacaldense.com.br, ligue para (35) 3722-1110 ou compareça na sede do clube na Rua Pernambuco 1145 de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: