sábado, 19 de janeiro de 2019

Caldense encerra preparação para estreia no Mineiro contra o América

A Caldense realizou na manhã deste sábado (19) no CT a última atividade antes da estreia no Campeonato Mineiro, marcada para domingo às 11 horas da manhã contra o América-MG no Ronaldão. Durante a semana a equipe treinou três vezes no Estádio Municipal para se adaptar com o campo.

A última semana de pré-temporada alviverde foi voltada para trabalhos técnicos e táticos. O técnico Ito Roque testou diferentes formações para as mais diversas situações de jogo. A Veterana terá a missão de quebrar um tabu de 12 anos, já que não vence o Coelho desde o estadual de 2007. O retrospecto geral do confronto assinala 75 jogos, 15 vitórias da Caldense, 41 vitórias do América e 19 empates. A Veterana marcou 49 gols e sofreu 114.

Foram relacionados para a partida os seguintes atletas: Omar, Fernando, Vítor Prada, Lazarini, Renan Ribeiro, Robinho, Rodolfo, Renato Silveira, Tiaguinho, Judson, Salatiel, Carlinhos, Joel, Edu Pina, Jean, Davy, Édipo, Felipe Baiano e Leleco. O atacante Reginaldo Júnior, com dores no tornozelo, e o meia Mazinho, que ainda não teve o nome publicado no BID, desfalcam a equipe.

A arbitragem ficará a cargo de Ronei Cândido Alves, que apitou os jogos da Caldense contra Alético-MG e Tupi em 2018. Além de Magno Arantes Lira (assistente 1), Fernanda Gomes Antunes (assistente 2), Michel Patrick Costa Guimarães (quarto árbitro) e Joel Tolentino Damata Junior (observador).

A bilheteria do Ronaldão abrirá às 9 horas da manhã de domingo e os portões às 10 horas. Os ingressos custam 30 reais a inteira e 15 reais a meia. Sócio-torcedores têm entrada garantida.

Renan Muniz

Nenhum comentário: