sábado, 19 de janeiro de 2019

Caldense apresenta uniformes oficiais de jogo para 2019

RENAN MUNIZ
A.A.Caldense

Poços de Caldas, MG - Na tarde deste sábado (19) ocorreu na Cervejaria Gorillaz o lançamento oficial dos uniformes de jogo da Caldense para a temporada 2019. O evento teve o objetivo de apresentar o material esportivo, revelar os patrocinadores do time e entregar carteirinhas e camisas aos sócio-torcedores.
Os novos materiais esportivos continuarão sendo da fornecedora Duson. A apresentação revelou as camisas 1 e 2, meiões, calções e uniformes de goleiro. A versão 2019 da camisa da Veterana é inspirada no modelo usado pelo clube em 1953, com listras discretas, fazendo uma alusão ao escudo do time. O tom de verde é o característico da Caldense, com detalhes em branco nas mangas e na gola.
A Caldense terá o apoio no Campeonato Mineiro 2019 das empresas: Alterdata, Borá Estruturas Metálicas, Embracon Consórcios, VOGO Empreendimentos, Unimed Poços de Caldas, Posto Pampa, Cervejaria Gorillaz e Duson.
Os goleiros terão quatro opções de cor: prata, azul, dourado e verde-limão. As peças foram exibidas com desfile dos jovens jogadores do elenco Pablo Tchê Tchê, Vinícius Fininho, Júlio e Henrique, além dos atletas que fazem teste na equipe, Vinícius e Guilherme. Em seguida a partida de abertura do estadual entre Guarani e Cruzeiro foi exibida no telão.
Grande parte dos mais de 550 torcedores que aderiram ao plano “Sócio-torcedor Gorillaz” marcaram presença para acompanhar de perto a apresentação e receber o kit com a carteirinha e a camisa especial. Os que não puderam comparecer poderão retirar os itens a partir de quarta-feira na sede social do clube em horário comercial.
Após a apresentação, toda a linha de material foi colocada à venda com preço promocional ao público presente. O preço oficial das camisas será de R$ 129,90. As peças serão vendidas nos jogos da Caldense em Poços. A partir de terça-feira o material esportivo da Veterana estará sendo vendido na loja Esporte Moraes, localizada na Rua Pernambuco em frente a sede social do clube.

Nenhum comentário: