sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Prova ciclística acontece domingo em ruas do centro de Poços

Poços de Caldas, MG - Na manhã de domingo acontece a 60ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas. Por conta da competição, algumas ruas nas imediações da Prefeitura vão ficar temporariamente interditadas, das 8h às 13h.
A prova tem largada e chegada na avenida Francisco Salles, em frente ao prédio central da administração municipal. Os ciclistas vão seguir na rua Assis, virar na Pernambuco, descer pela Amazonas e retornar pela Francisco Salles. Trechos da Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, no “miolo” do percurso, também ficam fechadas para veículos. Agentes de trânsito vão orientar o tráfego.
A prova é válida também como primeira etapa da 40ª Média Paulista de Ciclismo. As categorias são elite, estreantes, juvenil, feminino, sênior A e B, master A, B e C. A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada. Haverá acompanhamento médico em todo o percurso. A premiação inclui dinheiro, troféus e medalhas.
A previsão é de que mais de 400 ciclistas participem. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Federação Paulista de Ciclismo e o Ciclo Sport.

Nenhum comentário: