sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Caldense enfrenta a Inter de Limeira em jogo-treino neste sábado

A Caldense irá realizar seu segundo jogo-treino visando o Campeonato Mineiro 2019. A partida acontece neste sábado (05), às 10 horas da manhã, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, contra a Inter de Limeira, em Limeira-SP.

A delegação alviverde sairá em viagem às 7h da manhã, para percorrer 160 km em direção ao interior paulista. Em junho de 2015 e janeiro de 2017 a Veterana jogou em Limeira, porém com o Independente de Limeira, outra equipe da cidade. Na primeira oportunidade empatou em 2 a 2 e posteriormente venceu por 1 a 0. Os dois jogos foram em caráter amistoso.

Foram relacionados para a partida os seguintes atletas: Omar, Vítor Prada, Fernando, Lazarini, Reginaldo, Renato Silveira, Carlinhos, Rodolfo, Robinho, Edu Pina, Jean, Renan Ribeiro, Joel, Felipe Baiano, Judson, Tiaguinho, Édipo, Pablo Tchê Tchê, Salatiel e Mazinho. Além dos atletas que fazem teste no elenco alviverde, Gustavo e Felipe.

Ao longo da semana a equipe trabalhou principalmente situações táticas, bolas paradas, posicionamento ofensivo e defensivo. Após o jogo, a equipe almoça em Limeira e em seguida retorna à Poços. No domingo pela manhã, treinam no CT atletas não-relacionados e os que atuarem menos de 50% do tempo do jogo.

Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: