terça-feira, 15 de janeiro de 2019

FutPoços é vice-campeão no Circuito das Águas

Poços de Caldas, MG - Entre os dias 8 a 13 de janeiro a equipe do FutPoços sub-17, sob o comando do técnico Mário Balbino, o Marião, representou Poços de Caldas na Terceira Copa Revelação de Categoria de Base. O evento aconteceu nas cidades de Lindóia, Serra Negra e Socorro.
A campanha - O time de Poços chegou na decisão ao passar pelo Metropolitano, de Jundiaí, em jogo disputado sábado (12). a partida foi decidida nos pênaltis.
A final aconteceu no domingo (13) contra o forte time do São Paulo Futebol Clube de Taboão da Serra, que faz pré-temporada no interior paulista. Em jogo bastante disputado o FutPoços acabou perdendo por 1x0, ficando com a segunda colocação.
Destaques - O goleiro do FutPoços, Brayan, foi um dos destaques do campeonato e chamou atenção do técnico do São Paulo. Outro que o treinador paulista gostou foi o meia Vinicinho. Eles devem passar por avaliações na capital paulista.
“Estou orgulhoso da nossa equipe e feliz pela dedicação dos atletas ao enfrentarem uma equipe que está junta a seis anos e que já disputa o Campeonato Paulista. Jogamos de igual para igual e tomamos um gol de bola parada. Ressaltando que levamos quatro atletas mais novos”, falou Marião, que agradece o sr. Rovilson de Jesus Ribeiro, presidente da A.A Caldense e seu vice Sr. Antônio Bento Gonçalves. “Eles nos deram  todo apoio para que eu pudesse estar nesta competição. Deixo aqui meu agradecimento ao Wellington Guimarães, o Paulista , por ter feito o possível para que nossa equipe pudesse representar a nossa cidade e também ao diretor do FutPoços, Vanderlei Dalava, por ter me dado mais uma oportunidade para comandar essa grande equipe”, finalizou Marião.

Nenhum comentário: