quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Corneteiros

Outro dia fiz uma nota com o título de “Aberta a temporada de corneitas”. Acabei criticado, mas acho que não fui bem interpretado. Não tenho nada contra corneta, eu também tenho muitos momentos de corneteiro.  Só disse na oportunidade que é preciso dar tempo para o trabalho que está sendo feito. A corneta sempre fez e fará parte do futebol e  longe de mim classificar o que é corneta ou o que não é, ou muito menos querer diferenciar tipos de corneta, mas existe uma grande diferença entre torcer contra e desejar o caos para poder falar mal e criticar algo que não está dando certo. Então corneteiros, me desculpem se ofendi, só peço um pouco de paciência, mesmo porque cornetar agora não mudará o trabalho que começou em novembro. No meu entendimento o ideal é torcer para que as coisas se encaixem bem e que tenhamos um time fazendo uma grande campanha no Campeonato Mineiro. Mas como disse, a corneta é livre.

Nenhum comentário: