sábado, 26 de janeiro de 2019

Com 350 integrantes, Lama Verde se adapta do lado coberto do estádio

Poços de Caldas, MG - A Lama Verde segue com a principais organizadas o interior mineiro. Presidida por Rodrigo Nery e com cerca de 350 integrantes a torcida se encarrega de incentivar o time da Caldense a todo momento em jogos disputados em Poços de Caldas e também nas partidas longe da cidade. Acostumada em ficar na arquibancada descoberta do Ronaldão, a torcida vem se adaptando com o lado coberto, já que o outro lado agora é disponível apenas pela torcida visitante. “Gostamos mesmo é do outro lado, da geral, mas como a determinação é da Polícia Militar temos que acatar e seguir torcendo pela Caldense seja onde for”, disse Rodrigo Nery.
“A torcida foi criada despretensiosamente em Janeiro de 1997. O objetivo era somente reunir amigos, mas com o tempo acabou tomando proporções maiores. Passamos a agitar a arquibancada com gritos e batuque, além de colorir o Ronaldão com bandeiras, faixas, bexigas e luminosos, disse Nery em entrevista a Renan Muniz. “Fundei a Lama Verde junto com Paulo Ney, Pedro Afonso e Guto Pinheiro. Tínhamos um amigo em comum chamado João Fábio e ele usava a gíria “lama” para expressar um contratempo ou adversidade. Costumávamos usar esse termo também, por isso o sugeri. O “verde”, obviamente, veio por causa da cor do clube”, falou.

Patrocinense

Na partida deste domingo contra a Patrocinense a Lama Verde estará firme no Ronaldão. A concentração está programada para acontecer às 15h30. “Será com sempre uma grande festa e vamos torcer para um grande vitória da Caldense. O time precisa destes três pontos hoje e vamos buscar ajudar o time cantando e batucando na arquibancada falou Nery. Para fazer parte da torcida é simples. Basta comprar a camiseta da torcida e assim já será integrante. O preço da camiseta é R$ 30,00 e este ano foi criado um belo modelo. Para maiores informações basta ligar para o número 9-8891-5172

Nenhum comentário: