terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Caldense fará evento especial para lançamento dos uniformes oficiais 2019

Após apresentar o novo plano de sócio-torcedor  para o Campeonato Mineiro 2019, a Caldense agendou o lançamento dos uniformes oficiais da temporada para o dia 19 de janeiro, às 15h30, na Cervejaria Gorillaz. O evento irá apresentar os uniformes de jogo, revelar os patrocinadores do time e entregar carteirinhas e camisas aos sócio-torcedores.
Os novos materiais esportivos continuarão sendo da fornecedora Duson. A apresentação irá revelar as camisas 1 e 2, meiões, calções e uniformes de goleiro. A versão 2019 da camisa da Veterana é inspirada no modelo usado pelo clube em 1953, com listras discretas, fazendo uma alusão ao escudo do time. O tom de verde é o característico da Caldense, com detalhes em branco nas mangas e na gola.
Todos estão convidados para participar da cerimônia no Gorillaz, na Avenida João Pinheiro 389. Será entregue a nova carteirinha e a camisa especial de torcedor aos que já tiverem aderido ao programa “Sócio-torcedor Gorillaz”. Os que quiserem fazer o plano no dia do evento, também poderão retirar o kit na hora (carteirinha + camisa de torcedor).
O pacote Sócio-torcedor Gorillaz custa 90 reais e pode ser dividido em três vezes no cartão de crédito. Inclui entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Veterana no estadual, um chopp grátis no Gorillaz por partida, descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços de Caldas, participação em sorteios de brindes e presença garantida em promoções e eventos exclusivos do clube.
Após a apresentação, toda a linha de material já estará a venda. O preço da camisa de jogo, exclusivo para o público presente no dia do evento, será promocional de R$ 99,90. Em seguida o valor passa a ser R$ 129,90.
Alguns jogadores que não forem relacionados para a partida de estreia contra o América-MG estarão presentes e irão tirar foto com os torcedores e distribuir autógrafos. Haverá música ao vivo e às 17 horas será exibido no telão ao vivo a partida de abertura do Campeonato Mineiro, entre Guarani e Cruzeiro.

Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: