Poços de Caldas, MG - Após empatar no domingo com o América-MG em 1 a 1 na estreia do Campeonato Mineiro, a delegação da Caldense já está em Patos de Minas para encarar a URT na quarta (23) às 19h no Estádio Zama Maciel. O time ce
A Veterana percorreu mais de 550 km em direção ao interior de Minas e está concentrada no Fratele Business Hotel e na terça à tarde fará um treinamento no CT do Olaria.
O retrospecto geral do confronto assinala 37 jogos, 19 vitórias da Caldense, 10 vitórias da URT e 8 empates. A Veterana marcou 46 gols e sofreu 28. O último triunfo do Verdão contra a URT em Patos foi na histórica campanha de 2015, quando venceu por 1 a 0, com gol de cabeça de Plínio. Em 2016 a Caldense ganhou em casa por 2 a 0, em 2017 perdeu fora por 1 a 0 e ano passado empatou no Ronaldão em 1 a 1.
Na edição de 2019 do estadual, a URT vem de derrota fora de casa na estreia contra o Patrocinense por 2 a 1 e está na nona posição, ainda sem pontuação. Com o empate frente ao Coelho, a Veterana somou um ponto e ocupa o sétimo lugar na tabela. Pelo Verdão, Edu Pina, Renato Silveira e Renan Ribeiro levaram um cartão amarelo cada na competição, Lazarini é o autor do único gol da equipe no campeonato.
A arbitragem ficará a cargo de Cleisson Veloso Pereira, que apitou o empate por 1 a 1 contra a própria URT no último estadual e foi quarto árbitro na vitória da Caldense por 2 a 0 contra o Madureira pela Série D de 2018. Além de Márcio Eustáquio Santiago (assistente 1), Celso Luiz da Silva (assistente 2), Antônio Fernandes da Costa (quarto árbitro) e Cleibimar Rezende Ferreira (observador).
Nenhum comentário:
Postar um comentário