terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Caldense enfrenta URT em Patos de Minas pela segunda rodada do MIneiro 2019

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A Caldense tem parada dura nesta noite pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O time comandado pelo técnico Ito Roque enfrenta a URT, às 19h, no Zama Maciel, em Patos de Minas. O time da casa perdeu na estreia para a Patrocinense e busca a reabilitação, já a Caldense tenta trazer pelo menos um ponto para Poços de Caldas. O desfalque do time é Robinho, que se lesionou contra o América, no domingo e Rodolfo, que fez um bom jogo deve ser mantido no time. Ito Roque deve começar o jogo com Omar; Lazarini, Renato, Rodolfo, Edu Pina; Renan, Felipe Baiano, Jean; Édipo, Tiaguinho, Salatiel ou Leleco. No ataque o treinador pode optar por Leleco, já que Salatiel não fez bom jogo contra o América.
O jogo terá arbitragem de Cleisson Veloso Pereira. Ele será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (assistente 1), Celso Luiz da Silva (assistente 2), Antônio Fernandes da Costa (quarto árbitro) e Cleibimar Rezende Ferreira (observador).
A partida terá transmissão em tempo real pelo site do Mantiqueira. www.jornalmantiqueira.com.br


Retrospecto

O retrospecto geral do confronto assinala 37 jogos, 19 vitórias da Caldense, 10 vitórias da URT e 8 empates. A Veterana marcou 46 gols e sofreu 28. O último triunfo do Verdão contra a URT em Patos foi na histórica campanha de 2015, quando venceu por 1 a 0, com gol de cabeça de Plínio. Em 2016 a Caldense ganhou em casa por 2 a 0, em 2017 perdeu fora por 1 a 0 e ano passado empatou no Ronaldão em 1 a 1.

URT

O técnico Sidney Moraes. da URT, lamentou falhas na derrota para a Patrocinense e acredita que o time seja mais atencioso na partida desta noite contra a Caldense. “Analisamos o que fizemos de errado, conversamos bastante e hoje garanta para nosso torcedor que o história será diferente”, falou o treinador. O possível time da URT será o seguinte: Arthur; Gladstone, Marcos Vinícius e Everton; Douglas Maia Diogo Orlando, Derli, Cascata e Djalma Silva; Jonathan e Reis. Técnico: Sidney Moraes.

Nenhum comentário: