segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Luis Paulo Santos, o Buraco, é o melhor poços-caldense na Corrida da Comarca

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG  – A temporada esportiva de Poços de Caldas foi aberta no último domingo (20) com a realização da 60ª Prova Ciclística da Comarca, válida também como primeira etapa da 40ª Média Paulista de Ciclismo.  O evento contou com ciclistas de várias cidades de Minas e São Paulo.
O vencedor da categoria elite, a principal da competição, foi o ciclista Maurício Knapp, de Ribeirão Preto (SP).
No feminino, a campeã foi Paula Vital Andrade, da equipe de Altinópolis (SP). Já na categoria estreantes, venceu Luan de Oliveira, de Batatais (SP). Ciclistas de Poços foram destaque na categoria sênior B, com Bruno Brunelli na quinta colocação, na categoria equipe, com William Junqueira também em quinto, na master A, com Carlos Roberto Moraes em terceiro, e na categoria estreantes, com Jean Éramo em quinto lugar.
A premiação incluiu dinheiro, troféus e medalhas. O evento foi uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Federação Paulista de Ciclismo e o Ciclo Sport.

Buraco

Luis Paulo Santos, o Buraco foi o único representante de Poços de Caldas que chegou em primeiro lugar numa das categorias e, disputa. Ele venceu a prova na sênior A. Buraco compete pela equipe Ciclo Sport e é um dos grandes nomes do esporte de Poços de Caldas. “Comecei muito bem a temporada, treinamos muito bem para  as competições e estou muito feliz pelo resultado. A equipe está muito bem e feliz e isto é muito importante”, falou Buraco, que disputará junto com a Ciclo Sport toda a temporada da Média Paulista.
Temporada - O secretário de Esporte Wellington Guimarães, o Paulista, comemorou o sucesso do evento e garante um ano repleto de grandes eventos. “Estamos começando um ano que promete muitas atividades e ações esportivas. Começamos neste domingo com esta tradicional prova ciclística e estamos satisfeitos com a realização de mais uma etapa que engradece nosso esporte. Agora vem a Volta ao Cristo que novamente vai marcar nosso esporte com um belo evento”, falou Paulista.

(Com informações da Assessoria de
Comunicação da
Prefeitura.)

Nenhum comentário: