segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Após testes, Caldense entra na semana de estreia pressionada pelos resultados

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O Campeonato Mineiro sequer começou e a Caldense entra na semana da estreia pressionada pelo resultados ruins nos testes realizados. Até mesmo uma reunião entre diretoria e parte da comissão técnica aconteceu na manhã de ontem e a preocupação pelas três derrotas nos três jogos realizados foi o motivo da reunião.
Mesmo com a conversa de que na fase de testes os resultados são os que menos importam, a verdade é os estes resultados acabaram ligando um sinal de alerta. A falta de gols dos atacantes e falhas na parte defensiva nos quatro gols sofridos também foram bastante questionados.

Ronaldão

A estreia no Campeonato Mineiro acontece no próximo domingo, às 11h, contra o América, partida que será realizada no Ronaldão. Esta semana foram programados três treinos no local. O primeiro acontece na tarde de hoje. Os outros dois treinos no estádio municipal serão realizados amanhã, pela manhã, e na sexta, também pela manhã.  Na quinta a atividade acontecerá no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos.

Arbitragem

Na semana passada a Federação Mineira de Futebol divulgou a escala de árbitros para a primeira rodada do Campeonato Mineiro 2019. Ronei Candido Alves irá apitar a partida de estreia da Veterana no estadual, contra o América-MG às 11h no Ronaldão. Além de Ronei, integrarão a arbitragem do jogo: Magno Arantes Lira (assistente 1), Fernanda Gomes Antunes (assistente 2), Michel Patrick Costa Guimarães (quarto árbitro) e Joel Tolentino Damata Junior (observador). 

Sócio torcedor

Segue em alta as vendas do plano Sócio-Torcedor Gorillaz. Até a noite de ontem já havia sido confirmados 349 títulos. Segundo Paulo Ney, do marketing do clube, restam apenas mais 30 que dão direiro a uma camiseta especial. O plano Sócio-torcedor Gorillaz custa 90 reais e pode ser dividido em três vezes no cartão de crédito. Inclui entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Veterana no estadual e um chopp de 300 ml grátis no Gorillaz por partida (apenas nos dias de jogos em Poços). Além de descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços de Caldas, participação em sorteios de brindes e presença garantida em promoções e eventos exclusivos do clube. Para aderir, acesse o site www.arribacaldense.com.br, ligue para (35) 3722-1110 ou compareça na sede do clube na Rua Pernambuco 1145 de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Nenhum comentário: