sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Maior campeã do interior, Caldense vice expectativa da estreia em 2019

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Começa neste sábado (19) o Campeonato Mineiro de 2019. Guarani de Divinópolis e Cruzeiro abrem a competição que tem a Caldense como a maior campeã entre os times do interior. Ao longo das história a Veterana de Poços de Caldas levantou a taça em oito oportunidades, sendo que a última aconteceu em 2015. Em clima de muita expectativa o técnico Ito Roque comandou ontem um treino tático no estádio Ronaldão. Na atividade ele orientou situações de ataque contra defesa e bolas levantadas. Hoje o treinador volta a comanda uma atividade no Ninho dos Periquitos e logo depois o time se concentra para o jogo de domingo contra o América Mineiro. A provável equipe da Veterana deverá ser a seguinte: Omar, Lazarini ou Carlinhos, Renato Silveira, Robinho, Edu Pina, Tiaguinho, Renan Ribeiro ou Jean, Felipe Baiano, Judson ou Jean, Édipo e Salatiel. O jogador Mazinho teve seu nome publicado no Bid da CBF e está liberado.

Arbitrabem

Ronei Candido Alves irá apitar a partida de estreia da Veterana no estadual, contra o América-MG. Além de Ronei, integrarão a arbitragem do jogo: Magno Arantes Lira (assistente 1), Fernanda Gomes Antunes (assistente 2), Michel Patrick Costa Guimarães (quarto árbitro) e Joel Tolentino Damata Junior (observador). 

Coelho

 O treinador americano Givanildo pretende escalar o Coelho com o experiente Fernando Leal, que era o reserva imediato de João Ricardo (foi para a Chapecoense) no gol. Em seguida, Leandro Silva, Messias, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho e Marcelo Toscano; Neto Berola e Júnior Viçosa. Na atividade, o time reserva teve Glauco; Ynaiã, Paulão, Bolívia e Sávio; Christian, Morelli, Felipe Azevedo e França; Ademir e Wesley Pacheco.

Com informações do portal Superesportes

 

Nenhum comentário: