terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Rovilson Jesus Ribeiro assume presidência da Caldense

 Poços de Caldas, MG - De nada adiantou a manobra do presidente do Conselho Deliberativo impedir a posse de Rovilson Jesus Ribeiro como novo presidente da Associação Atlética Caldense. Na noite desta terça-feira em cerimônia realizada  no Ginásio Luiz Sodré, sede social da Caldense, Ribeiro assumiu o cargo até 2020.  Foram empossados também a diretoria executiva, conselho fiscal, diretores e assessores referentes ao biênio 2019/2020. O evento contou com presentas de autoridades como o prefeito Sérgio Azevedo, o presidente da Câmara Municipal, professor Carlos Roberto, entre outros. Antônio Bento Gonçalves, então presidente, passou a ser o 1º vice e Luís Fernando Soares assumiu como 2º vice.
Durante a solenidade, houve a assinatura do termo de posse e discursos. Visivelmente emocionado em seu primeiro depoimento como presidente da Veterana, Rovilson Ribeiro disse que vai se empenhar para engrandecer ainda mais o clube.
“É um momento de muita responsabilidade, mas também de muito orgulho. Pretendo dar sequência ao bom trabalho que foi pelo pelo Sr. Toninho e fazer ainda mais pelo clube, tanto no futebol, quanto na parte social. Agradeço aos diretores, conselheiros, funcionários, sócios, torcedores e principalmente à minha família por todo o apoio que recebi até aqui. Espero conquistarmos juntos grandes feitos para a Caldense” – comentou.Antônio Bento Gonçalves deixa o cargo mas disse que estará com o presidente eleito em todos os momentos que ele precisar.

Nenhum comentário: