quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Fábio Dechichi é bicampeão do Game São Lourenço

Gabrielle Barbosa
Divulgação

Poços de Caldas, MG - 2019 começou bem para o atleta de crossfit, Fábio Dechichi. Mais uma vez o atleta de Poços subiu ao pódio em uma grande competição do esporte que mistura força, resistência e ginástica. Dessa vez, em uma competição que disputava pelo segundo ano consecutivo o primeiro lugar.


Game São Lourenço

A competição aconteceu nos dias 12 e 13 de janeiro das 8 às 17 horas no Ginásio da Ilha Antonio Dutra em São Lourenço. Nos dois dias de competição, os atletas, que competiram em duplas masculinas e femininas, realizaram oito provas de várias categorias.
Nesse ano, Fábio Dechichi competiu com Renan Aparecido, aluno do box Thribo, onde  Dechichi dá aulas.
Entre os maiores desafios desse ano, Fábio destaca o nível dos participantes. “Esse ano o nível estava altíssimo. Quatro atletas que participaram do campeonato brasileiro (TCB) competiram. Eram equipes fortes”, afirma.
Para vencer a prova as equipes precisavam ser as mais regulares. Um dos destaques da competição foi o levantamento direto por quatro vezes de 100 kgs feito por Dechichi, o chamado Squatch Snatch. “Ganhamos e comecei com o pé direito. Foi uma boa preparação para todos os eventos do ano”, comemora o atleta.

Nenhum comentário: