terça-feira, 22 de janeiro de 2019

TV Caldense é reativada no YouTube

Após alguns anos de inatividade, o canal da TV Caldense foi reativado no YouTube. Serão postados vídeos exclusivos dos bastidores da equipe de futebol, gols, entrevistas, reportagens do esporte especializado do clube e da parte social.

A TV Caldense surgiu em 2009, com matérias veiculadas no site oficial do clube e vídeos exibidos no programa Conexão Esporte da TV Poços. Em 2011, com a implantação do departamento de marketing e a construção de um estúdio na sede alviverde, a produção de conteúdo se intensificou.

Foi criado o programa “TV Caldense”, que ia ao ar nas manhãs de sábado na TV Poços e um canal no YouTube, onde eram divulgados as edições na íntegra do programa e outros materiais.

No final de 2012 a TV Caldense foi descontinuada e ficou inativa por cinco anos. Em novembro de 2017, diversos vídeos passaram a ser veiculados nas redes sociais do clube e alcançaram excelente repercussão. Inclusive jogos de vários esportes passaram a ser transmitidos ao vivo.

Visando facilitar o acesso ao conteúdo, o marketing do clube reativou oficialmente o canal da TV Caldense no YouTube. O formato de vídeos que vinham sendo divulgados no Facebook será mantido, porém com uma nova identidade visual, já com o logo da TV Caldense.

O torcedor poderá acompanhar de perto tudo o que acontece com o time e ficar por dentro das principais notícias do clube. Para ter acesso aos vídeos, basta se inscrever no canal através do link: https://goo.gl/XMVi5M

Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: