terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Plano “Sócio-torcedor Gorillaz” da Caldense sai mais barato do que comprar ingressos

O departamento de marketing da Caldense lançou na semana passada o plano “Sócio-torcedor Gorillaz”, voltado em beneficiar a nação alviverde. O pacote é recheado de vantagens e sai mais barato do que comprar ingressos avulsos para as partidas do Campeonato Mineiro. A economia chega a mais de 40%.

O programa inclui entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Veterana em Poços, um chopp grátis de 300ml por partida em Poços (na cervejaria Gorillaz) e uma camisa especial de torcedor*. Além de uma série de outros benefícios, como entrada gratuita no Gorillaz em qualquer dia da semana durante a vigência do plano, participação em sorteios de brindes, descontos em mais de 100 estabelecimentos da cidade e presença garantida em evento exclusivos do clube.

O plano engloba todos esses benefícios por taxa única de 90 reais, que pode ser paga no boleto ou cartão em até três vezes. Os ingressos avulsos para os jogos do estadual, custarão 30 reais, com a possibilidade de a partida contra o Atlético ser um valor maior. Isso significa dizer que o torcedor gastaria ao menos 150 reais com ingressos ao longo dos cinco jogos em casa no campeonato. Portanto quem aderir ao plano Sócio-torcedor Gorillaz economizará de imediato 40%, além de ter acesso a inúmeros benefícios.


Para aderir, acesse o site www.arribacaldense.com.br, ligue para (35) 3722-1110 ou compareça na sede do clube na Rua Pernambuco 1145 de segunda a sexta das 9h às 18h. Chegou a hora de você jogar junto com a Veterana!

Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: