sábado, 29 de dezembro de 2018

Veterana apresenta meia canhoto Mazinho, que já jogou por América-MG e Tombense

após anunciar a contratação do atacante Reginaldo Júnior, a Caldense apresentou neste sábado (29) mais um reforço para a equipe. Trata-se do meia canhoto Mazinho, de 30 anos. O jogador já treina normalmente com o grupo.

Osmar dos Santos Filho, popularmente conhecido por Mazinho, é de Garopaba-SC e tem 1,76m. Ao longo da carreira defendeu clubes como Joinville, Figueirense, Guaratinguetá, América-MG, Novo Hamburgo, Tombense e Botafogo-PB. Recentemente estava defendendo o Perseru Serui, da Indonésia.

“Já conhecia o futebol mineiro, tive a oportunidade de jogar pelo América em 2013 e pelo Tombense em 2014 e 2015. Sempre ouvi falar muito bem da Caldense. Venho para ajudar e vamos com tudo para fazer um bom estadual” – disse Mazinho durante sua chegada ao Verdão.

“Levamos algum tempo para trazer o Reginaldo e o Mazinho porque estávamos em busca de peças pontuais para o elenco. Pesquisamos vários atletas e esses dois preencheram nossas necessidades, que era um meia habilidoso e um atacante de velocidade. Os dois chegam em excelentes condições para brigar por uma vaga na equipe titular” – comentou o gerente de futebol Zezito.

O zagueiro Davy que estava no departamento médico tratando o joelho direito foi liberado para realizar atividades físicas e nos próximos dias deve retornar às atividades normais com plantel.

Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: