quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Curso de treinadores de futebol começa nesta sexta em Poços

Poços de Caldas, MG -  Nesta sexta-feira (14) e sábado (15) Poços de Caldas receberá um Curso de Treinadores de Futebol. O evento terá as aulas teóricas no Sesc e o estádio Benedito Bandola de Oliveira receberá as aulas práticas. O curso tem como público alvo professores e estudantes de educação física, cx- atletas, treinadores, monitores, instrutores, todos maiores de 18 anos e que tenham completado o ensino médio.
Os temas principais são: periodização, transições e organizações ofensivas e defensivas, a importância da técnica, treinamento de campo, futebol e futsal na formação do atleta entre outros.
O organizador do evento é o professor da escolinha de Futebol da Sociedade Esportiva Curimbaba, Fernando Henrique, o Pelezinho e Renato Dias.
O curso será ministrado pelo ex-supervisor do Santos Futebol Clube e diretor da Confederação Brasileira de Esportes, Bebeto Stival, pelo técnico do Rio Branco do Acre e ex-zagueiro da seleção de Portugal, João Mota e pelo técnico e gestor de futebol, Agnaldo Vignatti.
As inscrições podem ser feitas na CNA – que fica na Rua Correa Neto, 311 – centro. O investimento é de R$ 200,00
Mais informações pelos telefones: (35) 9-9990-0181 e (35) 9-9191-6538

Nenhum comentário: