segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Neto Weekend completa ações sociais e Caldense premia melhores do ano no basquete

A última semana foi histórica para o basquete da Caldense. O clube apresentou o projeto NBA Basketball School, lançou os novos uniformes da temporada, realizou uma cerimônia para homenagear Raulzinho e executou uma série de ações sociais. No domingo (02), aconteceu uma confraternização de encerramento do Neto Weekend e a premiação para os melhores atletas do ano.

O evento Neto Weekend propôs aos alunos de basquete da Veterana 25 ações, em alusão ao numero utilizado por Raul Togni Neto, que iniciou sua carreira na Caldense e hoje atua pelo Utah Jazz na NBA. As medidas incluíam arrecadar alimentos, vestimentas, livros, brinquedos, produtos de limpeza, plantar árvores, doar sangue e muitas outras. As metas foram atingidas com folga e diversas entidades de Poços de Caldas serão beneficiadas.

Em seguida foi feita a premiação para os destaques da temporada, no masculino e feminino, do Sub-12 ao adulto. Os vencedores foram eleitos pelos votos dos próprios alunos. Além disso, Luiz Cagnani, que foi técnico de basquete Caldense nos anos 70 e 80 e um dos grandes responsáveis por difundir a prática da modalidade na cidade, recebeu uma homenagem póstuma através das mãos de seu filho Romeu Cagnani e da esposa Leila Sahb Cagnani. Os professores escolheram ainda os atletas referência do ano e sortearam brindes para o público presente.

Veja os premiados como melhores do ano em cada categoria:

Masculino

Sub-12: Adriano
Sub-13: Igor
Sub-14: Tiago Smith
Sub-15: Artur
Sub-16: Pedro
Sub-17: Vinícius
Adulto: Fabinho

Feminino

Sub-13: Manuela
Sub-15: Manuela
Sub-17: Poliana

Atletas Referência

- Adriano Maretti
- Fernanda
- Poliana

Nenhum comentário: