quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Caldense se reapresenta nesta quinta-feira. Jogo contra Patrocinense será às 17h do dia 27

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Os jogadores da Caldense se reapresentam na tarde de hoje no Ninho dos Periquitos. Eles foram dispensados logo após a derrota no jogo-treino contra o Rio Claro, no último sábado por 2x0, para a folga de Natal. O próximo teste acontece no dia 5 de janeiro contra a Inter de Limeira, novamente em jogo disputado longe de Poços de Caldas.
Para este jogo o técnico Ito Roque espera contar com alguns jogadores que não atuaram em Rio Claro. Foram quatro desfalques, considerados por ele, como principal motivo da derrota. Ficaram de fora Leleco e Davy, entregues ao departamento médico, Édipo, que teve um princípio de pneumonia, e Renato Silveira, que por pendências particulares não viajou. 

Estreia

A Caldense estreia no Campeonato Mineiro no dia 20 de janeiro contra o América de Belo Horizonte. O jogo será no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, às 11h, que recebeu algumas melhorias, principalmente em seu gramado.  O time tem uma tabela complicada pela frente e por isto os testes antes do início da competição são de grande importância nesta fase preparatória. O jogo contra a Patrocinense, no dia 27 de janeiro, terá seu horário modificado. O jogo iria acontecer às 11h no Ronaldão, porém, será remarcado para às 17h do mesmo dia. A Federação Mineira ainda deverá oficializar a mudança. 

Nenhum comentário: