terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ação de solidariedade evento do Amigos da Bola beneficia asilo Vinha do Senhor

Poços de Caldas, MG - José Carlos Daré e Deusdedit Assis Filho, criadores do Amigos da Bola, fizeram a doação dos alimentos arrecadados durante evento realizado no final do mês passado. A entidade beneficiada  foi o asilo Vinha do Senhor. “Mais um ano do Amigos da Bola e só temos a agradecer a todos os envolvidos. Este foi o sétimo ano da ação que novamente conseguiu cumprir seu objetivo que é fazer o bem. Desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos. Se Deus quiser no ano que vem estaremos firmes em mais uma edição do Amigos da Bola”, disse José Carlos Daré.
O encontro Amigos da Bola novamente conseguiu reunir desportistas locais com a finalidade de promover a integração dos aficionados pelo esporte, por meio de boa música,churrasco, ação social.
Com a ação social foi possível adquirir os alimentos e roupas.
 Jonei Eiras, do asilo Vinha do Senhor, agradeceu a doação. “Nós, como instituição, só temos que agradecer a iniciativa e esta doação maravilhosa. Agradecemos aos “amigos da bola”, ao professor Daré, ao Dedão, enfim a todos que ajudaram. Esta doação vem em muito boa hora para nossa entidade”, falou Jonei.

Nenhum comentário: