sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Caldense intensifica os treinos antesda folga para o Ano Novo

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O final de semana será de muita atividade no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. O técnico Ito Roque deve comandar na tarde de hoje um coletivo. Amanhã, pleno domingão, os jogadores voltam a campo para mais um período de atividade. Após este treino aí sim os jogadores serão dispensados para as festividades da virada de ano. A reapresentação está marcada para a manhã de quarta-feira, 3 de janeiro. O time entra em campo no sábado em Limeira quando enfrenta a Internacional em seu segundo jogo-treino.

 Reforços

A diretoria deverá apresentar um meia atacante. O nome não foi divulgado, mas segundo a assessoria de comunicação do clube o atleta deve chegar ainda neste final de semana a Poços de Caldas. O atacante Reginaldo Júnior, que chegou anteontem já está treinando com o restante do elenco. Outro profissional que chegou esta semana é o preparador de goleiros Edinei Uguetto. Ele também já está trabalhando com os goleiros da Veterana.

 Reta final

O técnico Ito Roque tem pouco tempo para ajustar o time antes do início do Campeonato Mineiro, por isto esta reta final de preparação deverá ser bastante puxada. Alguns atletas ainda se encontram entregues ao departamento médico e seguem fazendo trabalho separados do restante do elenco. Faltando apenas 23 dias para a estreia no Campeonato Mineiro o treinador espera contar com todo o elenco à disposição o mais breve possível. O primeiro jogo da Caldense na competição será dia 20 de janeiro contra o América de Belo Horizonte.

 Mudança

O segundo jogo da Caldense em Poços de Caldas, dia 27, contra a Patrocinense, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro , terá seu horário modificado. O jogo aconteceria às 11h, porém, com a mudança ele acontecerá às 17h do mesmo dia. A mudança ainda não foi confirmada pela Federação Mineira, que está em recesso de final de ano.

Nenhum comentário: