sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Equipe Ciclo Sport Poços de Caldas comemora encerramento da temporada

Poços de Caldas, MG - A equipe Ciclo Sport Poços de Caldas encerrou o ano com chave de ouro no último domingo (2). Os ciclistas da equipe participaram da última etapa da Média Paulista, realizada na cidade de Santa Bárbara D´Oeste. A prova marcou o encerramento da temporada da equipe de forma bastante positiva.
Na categoria master B, o atleta Carlos Roberto Moraes terminou a etapa na terceira colocação. Com o resultado ele fechou o ano como vice-campeão na categoria.
Na categoria sênior B, Bruno de Souza Bruneli também terminou o ano como vice-campeão. Bruneli manteve as chances de título até o final, mas acabou sendo superado nos detalhes e perdeu o primeiro lugar por apenas três pontos em relação ao campeão.
Na categoria sênior A,  Luís Paulo Santos foi o campeão da etapa. Com o resultado ele também fechou o ano com vice-campeão em sua categoria. Outro atleta que disputou a etapa em Santa Bárbara foi Edson Francisco Bruno, categoria master A. Mesmo se recuperando de uma lesão ele esteve muito bem e terminou na sétima colocação. “Estamos felizes com nossos resultados já que mesmo sem apoio conseguimos representar muito bem nossa querida Poços de Caldas. Agora é seguir no mesmo caminho para o ano que vem, mas precisamos de apoio e esta é nossa principal busca  para que possamos continuar representando a nossa cidade”, disse Débora Denise Jezus, da Ciclo Sport. “Esperamos que nosso projeto seja aprovado pela Secretaria de Esportes para o ano que vem  e assim começar 2019 com o pé direito” falou. Mesmo sem competições a equipe seguirá com os treinos. A próxima prova será a Corrida da Comarca de Poços de Caldas, válida também pela primeira etapa da Média Paulista de 2019. A corrida está marcada para dia 20 de janeiro. “Deixamos nossos agradecimentos aos parceiros “Art Fibras, PoçosTec, O2 Studium, Make Up Collins, Grupo Versatronic, Minas Sul Transporte, Big Motos, que de alguma forma os ajuda sempre. Agradecemos ainda ao jornal Mantiqueira que sempre tem nos dado um espaço para divulgar nosso esporte”, finalizou Débora.

Nenhum comentário: