segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Curimbaba é campeã da Copa Unifae

Poços de Caldas, MG - A escolinha de futebol da Sociedade Esportiva Curimbaba, de Poços de Caldas, sagrou-se campeã no último sábado, em São João da Boa Vista, da 12ª edição da Copa UNIFAE de Futebol Base. A equipe de Poços, comandada pelo professor Pelezinho, venceu as categorias sub-11 e sub-13.  “Encerramos com chave de ouro nossas atividades em 2018 com duas finais em São João da Boa  Vista e com muita dedicação de todos, atletas, jogadores e principalmente dos pais conquistamos dois títulos nesta importante competição. Foi um resultado fruto de todo o trabalho realizado durante o ano de todos dentro da equipe. Temos uma grande comissão técnica, muita gente que nos apóia e com isto o resultado aparece”, falou o professor.
A Curimbaba foi a única representa de Minas na Copa Unifae. A competição teve seus jogos realizados no estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira (Esportiva Sanjoanense).
Encerramento - No domingo aconteceu a festa de encerramento da temporada da escolinha. O evento reuniu pais, alunos e parceiros num dia festivo realizado no campo de treinos da escolinha. 

Nenhum comentário: