quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Natal Solidário da Caldense distribui brinquedos e alimentos para famílias carentes

A Associação Atlética Caldense arrecadou durante todo o mês de dezembro brinquedos e alimentos para alegrar o fim de ano de crianças e famílias carentes da Zona Sul de Poços de Caldas. Inúmeras pessoas aderiram ao 3º Natal Solidário e contribuíram com centenas de itens. Na sexta-feira (21), aconteceu a entrega dos presentes.

Os organizadores da campanha se reuniram na sede social para organizar e separar tudo o que foi coletado. No total foram centenas de brinquedos, 50 cestas básicas e várias peças de roupa. Havia de tudo, desde bolas e bonecas até jogos de tabuleiro e quebra-cabeças. Em seguida o grupo saiu do clube fantasiado de Papai Noel e super-heróis, em direção à Zona Sul, onde dezenas de crianças aguardavam a chegada do bom velhinho. Inúmeras famílias foram atendidas.

“Foi muito gratificante ajudar todas essas pessoas, fazer o final de ano delas mais feliz e ver alegria no rosto de cada um. Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram para viabilizar a campanha. Os professores da academia, o pessoal da dança do ventre, padaria Big Pão, Polícia Militar, os sócios do clube e colaboradores, organizadores do jogo solidário do master, o grupo SOS Sorrisos, Fórum, Sest Senat, a Caldense e o presidente Antônio Bento Gonçalves, Vip Class Turismo, o nosso motorista, a Loja Par Ideal e à todos que contribuíram conosco, muito obrigado” – comentou uma das organizadoras, Eliana Cava.

Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: