segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Poços-caldense conquista medalha de prata na Super Copa de Natação

Poços de Caldas, MG - O nadador João Pereira, de Poços de Caldas, conquistou a medalha de prata na Super Copa de Natação. O feito aconteceu na modalidade dos 100 metros peito sênior no evento realizado na cidade de Mococa-SP,  neste final de semana. As disputas foram  na  Associação Esportiva  Mocoquense.
 Considerada uma das mais importantes competição da Federação Aquática Paulista, a Copa São Paulo é o maior evento em número de atletas e de equipes. O evento recebeu 1078 nadadores de 59 clubes para fechar a temporada de 2018.
“A   competição foi de grande nível e  exigiu  muita superação dos nadadores. Estou contente pelo resultado e volto para Poços de Caldas de férias  animado e já pensando nos projetos para 2019 com  energia e esperança de continuar os treinos e melhorar os resultados. Agradeço meus treinadores  de Indaiatuba,  Cristian  Soldano e Ricardo Watanabe. “Quero mandar um abraço para a atleta paraolímpica Isabel que foi destaque da natação  em Poços (reportagem deste jornal ) e agradecer ao  jornal Mantiqueira que está sempre publicando e valorizando os atletas de nossa cidade”, falou João, que compete pela cidade de Indaiatuba.

Nenhum comentário: