quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Coopoços vence a Copa Lázaro Walter Alvisi

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A escolinha de futebol da Coopoços venceu a Caldense na noite de ontem e sagrou-se campeã da Copa Lázaro Walter Alvisi. A final foi disputada no ginásio da Associação Atlética Caldense e teve um grande público. Estiveram presentes no evento o  prefeito Sérgio Azevedo, secretário de Esportes, Paulista, a secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, e presidente da Coopoços, Ana Alice de Souza, familiares e amigos de Lázaro Walter Alvisi e o presidente eleito da Caldense Rovilson Jesus Ribeiro.
A partida terminou com o placar de 3x0 para a Coopoços. Na disputa do terceiro lugar a escolinha Bate Bola, de Campestre, venceu a Banda da Lata por 3x2. “Enfrentamos uma grande equipe que é a Caldense, na casa deles, mas conseguiu vencer este importante campeonato. Estamos muito felizes com a conquista e todos os meninos estão de parabéns”, disse o professor Canhoto, da Coopoços. O outro professor da escolinha é José Carlos Quiciri. Para o professor Juninho, da Caldense, foi uma grande final e os meninos estão de parabéns pela brilhante campanha. “Final é assim mesmo, um tem que vencer, mas os meninos da Caldense estão de parabéns por chegar nesta final e representar tão bem as cores do clube”, falou Juninho. O outro professor da escolinha é Rafael.

Homenageado

Lázaro Walter Alvisi faleceu em 2014 e foi um dos maiores incentivadores do esporte de Poços de Caldas. Ele apresentou o programa “Música e Esporte”, desde 1970 e  trabalhava na Rádio Cultura. Passou também pela Difusora. Lólo também se destacou como Secretário de Esportes. Como locutor esportivo, marcou época narrando jogos históricos da Caldense no Campeonato Mineiro e Brasileiro. Fora do esporte Lázaro fez história ao criar o Banho à Fantasia, evento marcante do carnaval de Poços de Caldas. Ele ainda era presidente de honra da torcida FlaPoços.

Nenhum comentário: