quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Entregue o cheque da II Corrida Unimed Poços

No dia 18 de dezembro foi entregue, simbolicamente, o cheque referente às  inscrições da II Corrida Unimed Poços. Com recorde de participantes – 600 inscrições - foram arrecadados R$ 24.350,00, divididos entre a secretaria Municipal de Esportes e Lazer (50%), para a compra de equipamentos e materiais, e a secretaria Municipal de Promoção Social (50%), que direcionará o recurso para as instituições participantes dos Jogos Solidários. Este valor é 24% maior do que o da primeira edição, comprovando o sucesso da Corrida, cuja terceira edição já está agendada para o dia 1º de dezembro de 2019.
A entrega foi realizada durante o Café com a Imprensa, ocasião em que Odilon Trefíglio, presidente da Unimed Poços, aproveitou para agradecer o apoio durante o ano e fazer um balanço da Corrida e das principais conquistas de 2018, destacando os 27 anos da Cooperativa, completados no dia 5 de dezembro. Participaram do evento representantes de veículos de comunicação locais e da região, além da Diretoria, Gerência e equipe de Comunicação & Marketing da Unimed Poços, e os secretários Wellington Guimarães, de Esportes e Lazer, e Luzia Martins, de Promoção Social.
“Este foi mais um ano de muitos resultados positivos para a Unimed Poços”, destacou Odilon Trefíglio. “Encerramos o ano com três importantes conquistas: a conclusão das obras de ampliação do Serviço de Oncologia, que permitirão ampliar a qualidade de atendimento aos nossos beneficiários; o recebimento do Selo Diamante de Excelência Educacional, concedido pela Federação das Unimeds de Minas Gerais, e o sucesso da II Corrida Unimed Poços. Agradeço a todos que colaboraram para que alcançássemos estas conquistas: nossos cooperados, colaboradores, beneficiários, parceiros, imprensa  e comunidade”. 

Nenhum comentário: