sábado, 8 de dezembro de 2018

Preparação da Caldense para o Campeonato Mineiro está cada vez mais intensa

Após quatro semanas de pré-temporada, a preparação da Caldense para o Campeonato Mineiro de 2019 está cada vez mais intensa. A equipe tem feito diversos tipos de treinamentos físicos para chegar ao estadual voando baixo. Desde exercícios na academia, até atividades funcionais. Aos poucos o time vai ganhando identidade tática e os primeiros coletivos já estão sendo realizados.

Os jogadores trabalham as mais variadas situações de jogo, como finalização, transição ofensiva, passes, cruzamentos e movimentações que estimulam posse de bola e marcação implacável.

A diretoria alviverde tem oferecido todo o suporte necessário aos atletas da Veterana. Esta semana o plantel passou por exames cardiológicos de rotina e exames de sangue. O grupo recebeu ainda a nova bola do Campeonato Mineiro, que é mais veloz e precisa.

O técnico Ito Roque ficará até o dia 17 na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, realizando um curso da CBF para obter a licença A, obrigatória aos treinadores de futebol. Durante o período, o auxiliar técnico Valteir receberá instruções de Ito e irá comandar as atividades no Ninho dos Periquitos.

RENAN MUNIZ/CALDENSE

Nenhum comentário: