quinta-feira, 30 de maio de 2019

3ª edição da Vulcan Race já tem data confirmada

27 de outubro, a partir de 8 da manhã, na Sociedade Hípica Chácara Flora: estas são as primeiras informações já confirmadas, sobre a 3ª edição da Vulcan Race, a primeira corrida de obstáculos militarizados do Sul de Minas. “Logo após a última edição no final do ano passado, recebemos um retorno muito positivo e também a cobrança já pela realização de mais uma prova em 2019. Nestes meses de trabalho junto à equipe organizadora e parceiros, definimos que o local de 2018 será mantido e conseguimos fechar a data de 27 de outubro, um domingo, para a próxima edição”, adiantou André Xavier, diretor da Agência Caravela, uma das realizadoras da Vulcan Race, juntamente com o educador físico Messão Rios e o apoio da Sociedade Hípica Chácara Flora.

Com a 1ª edição realizada em setembro de 2016 e a 2ª edição em dezembro de 2018, a prova cresce a cada ano, atraindo competidores de diversas cidades do Sul de Minas e Leste Paulista. “Em cada uma das nossas edições, tivemos cerca de 300 competidores. É uma prova única na região, que inclui desafios em terreno irregular, com mata, lama e trilhas. É um percurso relativamente pequeno, de cinco quilômetros, mas que oferece muita emoção e intensidade, por conta do grau de dificuldade dos obstáculos que são baseados em fundamentos de treinamentos militares. A possibilidade de disputar individualmente ou em equipe é um atrativo a mais, porque você pode vir focado em testar seus próprios limites, em se divertir com a sua turma, ou, em tentar as duas coisas, por que não?”, provocou, Xavier.

A Vulcan é uma prova democrática, que permite a participação de diferentes faixas etárias e promove ainda contato com a natureza, em um cenário rústico e repleto de belezas naturais. Além do endereço atual, a Sociedade Hípica Chácara Flora, a Vulcan 2018 deixou como herança para a próxima edição, o uso do chip de cronometragem para marcação exata do tempo de conclusão de percurso, além da praça de alimentação com música ao vivo. O Espaço Kids é uma novidade já prevista para a competição de outubro. “O que nós percebemos é que as mudanças que trouxemos em 2018, surpreenderam quem já havia competido em 2016 e agradaram muito quem esteve na prova pela primeira vez. Criar essa estrutura com mais atrativos é uma maneira de fazer com que famílias inteiras venham para a Vulcan e mesmo que todos não venham para competir, que venham também para acompanhar a prova e passar um dia diferente com a gente, lembrando que tudo isso é possível graças ao apoio de empresas e profissionais  que são parceiros fundamentais e completam o nosso evento”, disse Xavier.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela página oficial. Acompanhe todas as informações sobre a 3ª edição da Vulcan Race, no site vulcanrace.com.br, no facebook.com/vulcanrace e no @vulcanraceoficial, no Instagram.

Serviço
O que: Vulcan Race
Quando: 27/10/2019
Horário: A partir de 8 da manhã
Local: Sociedade Hípica Chácara Flora/ Poços de Caldas
Mais informações e inscrições: vulcanrace.com.br

Assessoria de Imprensa: Aline Fallaci/ André Xavier
(35) 99748-3058 / (35) 3722-2350







Nenhum comentário: