sexta-feira, 31 de maio de 2019

Haras Dudu Barreto participa de competição em Varginha

Poços de Caldas, MG - No último sábado (25)  aconteceu na cidade de Varginha-MG a 2° etapa do Terceiro Ranking da Copa Café com TV de Hipismo. O evento foi realizado na Equosaúde e contou com participação do Centro de Treinamento Dudu Barreto, de Poços de Caldas. A equipe conseguiu excelentes colocações através de seus alunos particulares e do Projeto Iniciação a Equitação.
Confira os resultados: Categoria 40 cm, Angelina de Oliveira - particular - ficou na sétima colocação. Na categoria 60 cm Eliza Silva Barreto - Projeto Iniciação a Equitação -  ficou em terceiro lugar. Na  categoria 80 cm  Rickelme Ito de Paula - Projeto Iniciação a Equitação - foi campeão. Na mesma categoria  Ana Clara Fernandes Marques - particular - foi terceira colocada e  Stefany Nogueira - Projeto Iniciação a Equitacão - foi quinta  colocada. Na categoria 90 cm Gabi Barreto ficou em terceiro lugar.
A equipe do Haras Dudu Barreto agradece a Prefeitura Municipal de Pocos de Caldas,  atraves da lei de incentivo ao esporte e o incentivador Hotel Monreale Resort.

Nenhum comentário: