sábado, 18 de maio de 2019

Jogo Vitória e Caldense é transferido para Cariacica

PAULO VITOR DE CAMPOS
e RENAN MUNIZ
A.A.Caldense

Poços de Caldas, MG - Logo no início da tarde deste sábado, a Federação do Estado do Espírito Santo informou a Caldense que a partida contra o Vitória foi adiada para domingo às 15 horas devido à forte chuva que encharcou o gramado do Estádio Salvador Costa.
A priori a partida seria no próprio Estádio Salvador Costa, entretanto, conforme a chuva parou e a água começou a diminuir, constatou-se que diversos pontos do gramado ficaram lamacentos. Por conta disso, para evitar um novo adiamento, os responsáveis pelo jogo optaram por transferir a partida para o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, cidade localizada a pouco mais de 30 km da capital capixaba.
Portanto o jogo entre Vitória e Caldense pela terceira rodada do grupo A12 da Série D 2019 será neste domingo, dia 19, às 15h, no Estádio Kléber Andrade.

O jogo

O time de Poços de Caldas vem de duas vitórias e se conseguir os três pontos neste domingo deixa encaminhada sua classificação para a segunda fase. O técnico Marcus Paulo Grippi vai começar o jogo com João Paulo, Gabriel Tonini, Guilherme Martins, Morais, Rafael Rosa, Franklin, Lucas Silva, Leleco, Denílson, João Victor e Mariotto. A partida acontece  no Estádio Salvador Costa e terá cobertura em tempo real pelo site do jornal Mantiqueira. O acesso é livre e o endereço é www.jornalmantiqueira.com.br.
Durante a semana o time realizou uma preparação intensa para a partida de hoje. Na quarta-feira aconteceu um teste contra o time do Grêmio Osasco e na parte final da atividade entraram os jogadores que começam a partida de hoje. O jogo vale a liderança pois o Vitória tem quatro pontos e se conseguir vencer a Veterana chega aos sete pontos. O time tem uma vitória e um empate no grupo. Fundado em 1 de outubro de 1912, o Vitória Futebol Clube é o time mais antigo do Espírito Santo e o clube que leva o nome da capital capixaba. A equipe possui nove títulos do Campeonato Capixaba, além de duas conquistas da Copa Espírito Santo e o título da Copa do Presidente (Korea Cup), de 1979, na Coreia do Sul, o único troféu internacional conquistado por uma equipe capixaba. O Vitória também conta com uma participação na Série A do Campeonato Brasileiro, em 1977, três na Série B (1980, 1981 e 1985) e quatro na Série C (1994, 1995, 1996 e 2006). Para enfrentar a Caldense o time terá a estreia do atacante Vitinho Costa. O técnico Valdir deve manter a mesma equipe que empatou com a Portuguesa-RJ na última rodada. O time deve jogar com Harrison, Ferrugem (Léo Breno), Dante, Watson, Emerson, Nick, Thiago, Carlos Vitor, Rafael Pernão, Vitinho Costa e Bruno Lopes.
A arbitragem ficará a cargo de Diego da Costa Cidral, com os assistentes Eli Alves Sviderski e Alexandre de Medeiros Lodetti, todos integrantes do quadro de árbitros de Santa Catarina. Além do quarto árbitro Devarly Lira do Rosário e do analista de campo Geraldo Pimentel Rodrigues, ambos do Espírito Santo.

Nenhum comentário: